sexta-feira, 7 de setembro de 2012

QUE TAL FECHÁ-LOS NO CAMPO PEQUENO?


 
A comunicação que o 1º ministro (aliás, 1º SINISTRO) deste nosso País acaba de proferir é de tal modo ABJECTA, HIPÓCRITA, CÍNICA e, exactamente por isso, ÓBVIA, que me dispenso de a comentar.
 
Apenas direi duas coisas, MANIFESTAMENTE EVIDENTES:
 
1ª - Como seria de esperar, representa mais da mesma IDEOLOGIA CAPITALISTA E FASCISTA,  a saber: OS TRABALHADORES E OS REFORMADOS QUE PAGUEM A CRISE!
 
2ª - Como seria de esperar, passa, ESTUPIDAMENTE, um ATESTADO DE ESTUPIDEZ aos portugueses, melhor dizendo, AOS TRABALHADORES, REFORMADOS E, MAIS GRAVE AINDA, AOS DESEMPREGADOS PORTUGUESES, pois pretende vender-se como visando um grande objectivo, o do COMBATE AO DESEMPREGO, quando, como qualquer um pode ver, apenas servirá para INCREMENTAR A FRAGILIZAÇÃO DOS DIREITOS LABORAIS E O AUMENTO DO DESEMPREGO!
 
Assim sendo, não posso deixar de acompanhar o sentimento de um participante no Fórum da Antena 1 desta manhã - cujo nome não fixei -, segundo o qual, o culpado desta situação em que nos encontramos é o Otelo Saraiva de Carvalho, por não ter cumprido a ameaça de enfiar os fascistas de então no Campo Pequeno, assim deixando margem ao regresso dos da mesma laia a que hoje se assiste!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário