terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ABAIXO O SENHOR DOS PENTELHOS

Bem que eu gostava de ter o VALOR DE MERCADO do SENHOR DOS PENTELHOS! Eu e, certamente, grande parte dos portugueses (embora eu só goste de falar por mim). Mas, a bem dizer, já me contentaria em ser EX-MINISTRA ou GIRL de qualquer dos (des)governos reinantes, passados ou presente, do PS ao CDS, passando pelo PSD.

Ironia à parte, acho perfeitamente inqualificável que alguém, especialmente, alguém com responsabilidades nas negociações com a "troika", tenha o despudor de auferir ordenados descomunais, num País em que a MISÉRIA É EXTREMA E TENDE A AGRAVAR-SE, A PAR COM NOVAS PROMESSAS DE AUSTERIDADE (ESTAS PARA CUMPRIR ...).

Não há princípios, não há ética, não há sentimentos, não há vergonha, é o que é.

Até quando??? 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário